Só Templates

Créditos

eXTReMe Tracker


Layout by



Arquivo do blog

Personagens


Nome: Yusuke Urameshi
 Lugar de Nascimento: Ningenkai
 Idade: 14 (17 quando acaba o anime)
 Sexo: Masculino
 Ocupação: Estudante da escola secundária de Sarasaki
 Parentes: Atsuko Urameshi (mãe), Kuda Kusushi (a esposa de Raizen) e Raizen (pai)
 Passatempo: Lutar
 Odeia: Escola
 Nível de Força: Classe A e Classe S
 Vantagem: Poder, velocidade, táticas de lutas e determinação
 Melhores amigos: Kuwabara e Keiko



Nome: Kazuma Kuwabara
 Lugar de Nascimento: Ningenkai
 Idade: 14 (17 quando acaba o anime)
 Sexo: Masculino
 Ocupação: Estudante da escola secundária de Sarasaki
 Parentes: Shizuka(Shizuru) Kuwabara
 Animal de extimação: uma gata chamada Eikichi
 Nível de Força: Classe B/C
 Vantagem: Confiança e bom humor
 Melhor amigo: Yusuke
 Coração: É completamente apaixonado por Yukina

Nome: Hiei
 Lugar de Nascimento: País de Gelo no Makai
 Idade: Desconhecida
 Sexo: Masculino
 Ocupação: Assassino no Makai
 Parentes: Hina (sua mãe)e Yukina (sua irmã gêmea)
 Arma: Katan (espada)
 Raça: Koorime
 Nível de força: Classe A
 Fonte de poder: Jagan
 Vantagem: Velocidade e agilidade
 Melhor amigo: Kurama

Nome: Schuuichi Minamino
 Lugar de Nascimento: Ningenkai
 Idade:15 (18 quando acaba o anime)
 Sexo: Masculino
 Parentes: Shiori Minamino(sua mãe),Schuichi Kazuyu(seu irmão) e Kazuyu (seu padrasto)
 Ocupação: Estudante da escola secundária de Meiou
 Matéria Favorita: Biologia
 Arma: Manipula muito bem as plantas e faz bom uso delas como armas
 Nível de força: Classe A/B
 Vantagem: Inteligência e estratégia
 Melhor amigo: Hiei
 Coração:Aos 14 anos teve uma namorada chamada Maya

Outros


Keiko Yukimura (雪村 螢子, Yukimura Keiko) é a garota por quem Yusuke é apaixonado. Keiko na maior parte das vezes esta sempre metida nas enrascadas que Yusuke apronta. A única pessoa capaz de controlar Yusuke é ela, pois o amor que ambos sentem um pelo outro fazer com que isso aconteça. Mesmo que isso somente aconteça no final da Serie quando Yusuke pede Keiko em casamento.


Botan é ajudante de Koenma no Mundo Espiritual. Uma menina muito alegre e atrapalhada de cabelos azuis muito agraçada. E ela que passa as Missões para yusuke, uma ordem direta de Koema Jr. Em todas a missões de Yusuke ela se encontra para apoiar e se meter em encrenca.




Koenma é filho do rei Enma Dayou, rei do mundo espiritual, logo no começo do anime é ele quem propoem a yusuke que para ele voltar a vida ele teria que salvar seu corpo de um fogarel e depois receber um beijo de um humano(keiko) para voltar a vida. Koema é quem passa as missoes de yusuke como agente espiritual. Costuma ficar com a aparência de uma criança com uma chupeta na boca, que na verdade é um antigo objeto capaz de acumular energia através dos anos.
Koenma julga aqueles que morrem e decide para onde estes irão. Basicamente é ele quem controla o mundo espiritual, visto que seu pai enma freqüentemente está viajando ou descansando em seu trono.



Genkai é a velha mestra que treinou Yusuke, para quem ela passa a doutrina Leikou Hadouken. Na saga do torneio das trevas foi morta por Toguro mas depois ressuscita.
Sem os conselhos da velha mestra talvez Toguro não teria descoberto como despertar a força de Yusuke que acabaria perdendo a luta e sua vida


George é o fiel e engraçado ajudante de Koenma, que sempre o maltrata e o chama de "Diabo". Seu nome só foi revelado no Torneio do Inferno. Mesmo com tudo isso ele mesmo engraçado apronta as melhores mancadas ao lado de Koto (raposa que apresenta os torneios).





Yukina é a irmã mais nova de Hiei, sendo irmãos gêmeos, Ela nasce por partenogênese sem ser irmã por parte de pai de Hiei. Yukina aparace pela primeira vez no anime logo no início da segunda temporada, quando aparece também toguro.Yukina foi sequestrada e torturada para que chorasse, suas lágrimas são diamantes; e por ser um youkai como seu irmão hiei, foi encarcerada em uma sala com lacres magicos. Por a sala estar lacrada hiei nunca achou sua irmã, até que aparece a missão de Yusuke salvá-la, mas propositalmente Koemma entrega a fita da missão a Hiei, que descobre onde a irmã esta. Yukina tem cabelos azuis, olhos brilhantes e um jeito tímido que conquista a todos. Não sabe que Hiei é seu irmão. Kuwabara sente uma forte atração por ela e paga os melhores micos do anime. Yukina é tímida e retraida, mas se solta ao lado de suas amigas Botan e Keiko. Sua morada era o Makai, mas atualmente é a casa da Mestra Genkai. Seu poder é o de cura.


Shizuru Kuwabara (Shizuka na dublagem brasileira) é a irmã de Kazuma Kuwabara, uma Mulher que vive fumando e sempre esta de olho em Kuwabara. Outra mulher que é capaz de parar Kuwabara. Sua melhor vocação e as vezes da conselho e sermões para Kuwabara e tem poder espiritual elevado. Ela tem uma pequena queda por Sakiyo (do time dos 'Malvados').


Atsuko Urameshi é a mãe do Yusuke. É uma alcoólatra e por isso é maluca e irresponsável. Ela tem 31 anos de idade e se fizermos as contas, iremos descobrir que quando ela teve o Yusuke, tinha apenas 17 anos. Ela, na sua época de colégio, era uma sukeban (nome para as arruaceiras de escola) e ficou grávida por falta de precaução. Ela também sonhou que Yusuke lutaria contra os demônios do inferno e que ele vencia todos eles.






Piu (Puu, na versão em em japonês) é uma criatura que nasceu do ovo dado a Yusuke Urameshi que se alimentou dos sentimentos dele e está ligado à vida de Urameshi.











2 comentários:

Comentem e mostre que vc sabe sobre Yu Yu Hakusho !

Link-Me

BannerFans.com

-->Exclusivo<--

BannerFans.com
PageRank
eXTReMe Tracker

YuYuInterligados