Só Templates

Créditos

eXTReMe Tracker


Layout by



Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comprar Yu Yu Hakusho !

DVD Yu Yu Hakusho R$199.00 R$79.90
DVD Yu  Yu Hakusho
Clique para ampliar

Roda em qualquer aparelho de DVD.

Yu Yu Hakusho - Série Completa com 112 episódios.

Descrição Técnica
Formato:
DVD Video
Áudio: Japonês e Português
Legendas: Português
Duração:
Aprox. 25 min. cada episódio.
Formato da Tela: Fullscreen
Lançamento: 1992
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama
Produtora: Studio Pierrot
Diretor: Akiyuki Arafusa, Noriyuki Abe
Recomendação: Livre
Total de Discos: 30

Obs. 1: Os DVD's rodam em qualquer aparelho de DVD.

Video do Anime: (clique no Play para Iniciar o Video)

Sobre o Anime:

Yu Yu Hakusho, criação de Yoshihiro Togashi, foi primeiramente lançado em mangá nas páginas da revista japonesa Shounen Jump, em 1991, e ganhou sua adaptação para anime logo em 1992 pela Toei Animation, fazendo um enorme sucesso no Japão. Chegou a ser exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete em 1997 e atualmente o mangá está sendo lançado pela editora JBC.
Yu Yu Hakusho conta a historia de Yusuke Urameshi, um jovem estudante de 14 anos, rebelde, temido e odiado por todos, menos por sua amiga de infância, Keiko, sua mãe e pelo professor Takenaka, que tenta por juízo na cabeça de Yusuke.

Um belo dia, andando por uma rua, Yusuke encontra uma criança brincando com uma bola próximo a uma rua movimentada e mesmo com sua advertência, a criança continua a brincar. A bola acaba caindo no meio da rua e, inocentemente, a criança tenta apanhar a bola.

Neste momento, um carro aparece do nada e, para proteger o garoto, Yusuke se joga, empurrando o menino para o outro lado. Assim, ele acaba morrendo neste acidente. É aí que começa a história. Após o acidente, a guia espiritual Botan surge para Yusuke, explicando um pequeno detalhe: não era a hora de Yusuke morrer ainda e, por conta disto, eles precisariam falar com Rei Emma, que é aquele que cuida do destino de todas as almas dos mortos que vão para o mundo espiritual. Mais tarde, Yusuke acaba recebendo uma tarefa, para voltar a vida, feita por Koenma (filho do Rei Emma que, ironicamente, está de férias). Com isso, logo após a sua ressureição, Yusuke acaba se tornando um Detetive Espiritual, investigando e eliminando ações demoniacas no mundo dos homens. Para quem acha que Yu Yu Hakusho é somente uma animação violenta, se engana. Com o passar dos episódios, os personagens que interagem com Yusuke e seus amigos vão se transformando. Com toques de romance, drama e comédia, Yu Yu Hakusho foi um grande sucesso no Japão e no Brasil.

2 comentários:

  1. Yuyu Hakusho action adventure fantasy horror suspense martial arts melodrama TV series from Japan.

    ResponderExcluir
  2. Joe Henderson the American name of Yuyu Hakusho.

    ResponderExcluir

Comentem e mostre que vc sabe sobre Yu Yu Hakusho !

Link-Me

BannerFans.com

-->Exclusivo<--

BannerFans.com
PageRank
eXTReMe Tracker

YuYuInterligados